As nações muçulmanas estão se armando com mísseis, armas químicas, biológicas e nucleares. A Síria tem fabricado milhares de ogivas químicas, tem enormes estoques de armas biológicas e triplicou o seu poderio aéreo e militar desde a Guerra de Yom Kippur em outubro de 1973.
Cristo advertiu a respeito dessa incrível destruição e que ninguém seria salvo na Terra se Ele não interviesse para fazê-la cessar (Mt 24:21, 22).
Mateus 24:21 porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.
Mateus 24:22 Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.
Essa impressionante profecia anunciava as modernas armas de hoje. Não é de se admirar que o Deus da Bíblia, por doze vezes chama a Si mesmo de "o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó", promete repetidamente proteger Israel e Jerusalém nos últimos dias !
14 de maio de 1948
Tendo feito Israel renascer em 1948, Deus completará o Seu propósito.
Ele declara:
"Pode, acaso, nascer uma terra num só dia ? ... acaso, eu que faço nascer fecharei a madre ? - diz o teu Deus (Isaías 66:8,9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário